terça-feira, 15 de novembro de 2011

SWU

SWU foi um festival de musica que aconteceu nos dias 12,13 e 14 de novembro na cidade paulista de Paulínia.
Confesso que não assisti todos os shows e talvez nem poderia estar aqui falando sobre o festival mais quero comentar sobre o que eu consegui assistir.

A primeira coisa que eu percebi no SWU  foi que é impossível assistir um show de HIP-HOP, tudo bem se tiver alguém lendo esse blog dúvido que tenha deve ta falando "po o cara cria um blog pra falar de rock é claro que ele vai achar HIP-HOP ruim" mais nao é bem assim, me amarrei no show do The Black Eyed Peas, Marcelo D2 é legal mais eu preferia ele na época do Planet Hemp os shows do Snoop Dogg e do Kanye West foram os shows mais merdas chatos de assistir,  o que eu gostei no show do Kayne West foi a mega produção do palco mais nem isso segurou os fãs do Black Eyed Peas que aproveitaram uma pausa no show do rapper para poder passear.
No domingo por motivo de força maior -tive que trabalhar- não pude assistir os shows, queria muito ter visto Duran Duram e Chris Cornell mais infelizmente como não sou milionário mentira sou sim eu fui trabalhar e perdi o segundo dia de shows.

Agora sim o terceiro e mais esperado (pelo menos para mim) dia do festival, bandas como Alice in Chains, Faith no More, Megadeth e Stone Temple Pilots eram as mais esperadas e nem a chuva afastou os fãs das bandas que estouraram na década de 90, se eu estivesse lá tambem não iria embora igual eu fui no show do Guns and Roses no Rock in Rio, tudo bem que eu fui ano passado no show do GnR na apoteose e não ia ficar na chuva para ver de novo.
De todos os shows de ontem eu queria estar lá para curtir o show do Faith no More,Mike Patton já é velho conhecido dos brasileiros e sabe como entreter seus admiradores.
Sucessos como Surprise! You're Dead, Midlife Crisis, King for a Day... Fool for a Lifetime, Easy e Epic foram só algumas da músicas que a banda tocou, Patton como sempre fez suas caretas malucas e interagiu bastante com o público no bom e velho português.
Espero que eu consigua ir na proxima edição do festival, mesmo tendo umas atraçoes que nem se eu fosse surdo iria suportar sempre tem um dia que agrada a galera do Rock !!!!

0 comentários:

Postar um comentário