terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Saiba mais sobre o novo projeto do Dave Grohl


Dave Grohl está trabalhando em um documentário sobre o estúdio onde o Nirvana gravou o álbum 'Nervermind'. O 'Sound City Studios' foi fechado no ano passado.

Em entrevista à 'Rolling Stone' americana, o líder do Foo Fighters declarou que “Aquele lugar era como uma igreja, a lista de pessoas que gravaram lá é como uma espécie de ‘Rock & Roll Hall of Fame virtual’', declarou Grohl.

Para deixar os fãs curiosos, desde o início do ano Dave Grohl tem jogado algumas fotos no twitter do Foo Fighters (@foofighters) mostrando participantes desse projeto.

Butch Vig, produtor do álbum 'Nevermind', do Nirvana, e de 'Wasting Light', o mais recente do FF, estaria no projeto, que já tem como participantes o líder do Queens Of The Stone Age, Josh Homme; o guitarrista Alain Johannes, parceiro dele e de Grohl nos shows Them Crooked Vultures; o guitarrista do Cheap Trick, Rick Nielsen; o vocalista do Slipknot, Corey Taylor; John Fogerty, fundador do Credence Clearwater Revival; e o vocalista e o guitarrista do Ratt, respectivamente Stephen Pearcy e Warren DeMartini.

0 comentários:

Postar um comentário