quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1º disco de novo projeto de Adrian Smith sai em fevereiro

O Primal Rock Rebellion, projeto do guitarrista do Iron Maiden, Adrian Smith, ao lado do frontman do Sikth, Mikee Goodman, lançará seu primeiro álbum “Awoken Broken” no dia 27 de Fevereiro na Europa e no dia 17 de Abril nos EUA pela Spinefarm Records.
  O álbum foi produzido por Adrian e Mikee e mixado por Simon Hanhart, que tem no currículo trabalhos com bandas tão diversas quanto o Tin Machine e o Saxon. O álbum tem 12 faixas e estará disponível em digipack, download e vinil duplo com capa em gatefold.
  O produto das idéias de Adrian e Mikee, que são músicos britânicos com históricos diferentes, o Primal Rock Rebellion, é um projeto novo que consegue ser familiar e inesperado ao mesmo tempo.
  Como o Maiden é conhecido por juntar melodias vocais bem feitas com o peso do Metal, não é surpresa que o álbum de estréia da banda mostre exatamente essas duas características, com um tempero a mais de alternativo e inovador. Esses dois últimos aspectos são reforçados pela presença de Mikee.
  Mikee possui uma abordagem vocal única, uma mistura de vocais discursados com uma grande variedade de timbres (alguns bem sinistros e perturbadores, outros que lembram vozes de animação). Suas peculiaridades vocais foram mantidas e aperfeiçoadas para o Primal Rock Revellion, numa forma bem amarrada com as estruturas das músicas.
  Na essência, o Primal Rock Rebellion é o encontro de cabeças, mentalidades e históricos musicais diferentes de dois músicos, mas o resultado final é coerente e reflete o talento dos artistas envolvidos.


Veja o vídeo da faixa "No Place Like Home" 



Fonte: RoadieCrew

0 comentários:

Postar um comentário