segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Coal Chamber confirma show no Brasil

A banda Coal Chamber tocará no Brasil no dia 08 de Setembro. O Coal Chamber é uma banda de New Metal de Los Angeles e foi fundada em 1994. Na época que foi fundada o New Metal ganhava força cada vez mais, pois bandas como Korn, Deftones e outras consideradas pioneiras levavam o gênero para frente, e nessa onda o Coal Chamber ganhou fama também chegaram a lançar 3 álbuns antes da banda entrar em hiato no ano de 2003.
Recentemente se ouvia rumores de que a banda voltaria e no final do ano passado a banda fez um anuncio dizendo que voltaria e aos poucos as datas de shows estão saindo, além de um novo cd. A banda fará uma turnê na Austrália, México e America do Sul, por enquanto, mais locais devem ser revelado no decorrer dos meses. Dez (vocalista da banda) recentemente publicou a seguinte mensagem para os fãs da banda.
“Estes concertos são para os fãs que nos querem ver novamente e também para as pessoas que nunca puderam ver o Coal Chamber.”
Além de Dez, Mike Cox (bateria) e Meegs Rascón (guitarra) e Chela Rhea Harper (Baixo) estarão presentes nas turnês do Coal Chamber.
O show no Brasil será no dia 8 de Setembro no Carioca Club. Se você é fã da banda aconselho comprar rápido os ingressos quando estiverem disponíveis pois com certeza acabara rápido os ingresso e o local como qualquer outra casa de show não suporta muita gente (comparando com estádios de futebol ou eventos como rock in rio, SWU, planeta terra e entre outros).

0 comentários:

Postar um comentário