domingo, 19 de fevereiro de 2012

Música original ou cover

Hoje eu estava ouvindo uma música e fui pesquisar a letra e a tradução dela e foi ai que fiquei sabendo que ela era um cover de uma banda que fez sucesso nas décadas de 60/70, eu assisti o vídeo original e gostei das duas versões.
Vou  postar agora alguns clipes de covers e também os vídeos originais, em algumas vezes o cover fica até melhor que a música original, mais ai já é uma questão de gosto e cada um tem o seu ......

"(Don't Fear) The Reaper" é uma música da banda de Rock Öyster Cult Blue de seu álbum de 1976.


Dont Fear the Reaper cover


''Enjoy the Silence'' é o vigésimo quarto single da banda brtitânica Depeche Mode, lançado em 16 de Janeiro de 1990.


Enjoy the Silence cover


"Fear of the Dark" é uma canção escrita por Steve Harris, baixista e compositor principal da banda britânica de heavy metal Iron Maiden, fazendo parte do álbum homónimo de 1992 Fear of the Dark.


Fear of The Dark cover


"Since I Don't Have You" é uma música da banda The Skyliners, lançada em 1958.


Since I Don't Have You cover


''I Started a Joke'' é um single dos Bee Gees, lançado em 1968.


I Started a Joke cover



Esses são alguns covers que eu gosto, se alguém discorda é só dizer....

0 comentários:

Postar um comentário