terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saxon é confirmado no festival brasileiro Metal Open Air

O Metal Open Air anunciou, nesta terça-feira (7), a banda britânica Saxon como mais uma atração que fará parte do elenco internacional do festival. O grupo começou sua carreira em meados dos anos 70 e ficou conhecido com hits do heavy metal, como a música “Crusader“.
Com o anúncio, restam apenas três atrações internacionais a serem confirmadas para o evento. Dentre as já anunciadas, estão dois nomes do grupo conhecido como “Big Four”, Megadeth e Anthrax. Além deles, já confirmaram presença Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Dio Disciples, Obituary, Exodus, Destruction, Otep, Fear Factory, U.D.O., Anvil e Volbeat. O Metal Open Air já divulgou o nome dos 20 representantes nacionais que irão se apresentar, dentre eles Andre Matos, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate.
A primeira edição do Metal Open Air acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, em São Luís do Maranhão, no Parque da Independência. Os ingressos para o festival podem ser adquiridos na página oficial do evento e no site da Ticket Brasil.

Fonte: Kiss Fm

0 comentários:

Postar um comentário