terça-feira, 20 de março de 2012

Confirmados shows das bandas folk Korpiklaani e Arkona no Brasil

Pode até soar estranho, mas definitivamente podemos dizer que Brasil é um país que admira a cultura folk, viking, celta, pagã e suas vertentes. A enxurrada de bandas que vem desembarcando em nossas terras realmente ratifica o quanto estamos abertos a novas tradições, folclores e musicalidades dentro do heavy metal.
Após a passagem de nomes como Eluveitie, Finntroll, Týr e Cruachan, finalmente chegou a vez do Arkona, um dos grupos que os fãs mais esperam ver no país. Os russos agendaram uma série de shows, de 26 a 29 de abril, que vai passar por Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba. Esta será a primeira vez que a banda vem ao Brasil. Os ingressos para a apresentação na capital paranaense já estão à venda. Mais informações abaixo.
Neste momento, Masha "Scream" (vocal), Sergei "Lazar" (guitarra), Ruslan "Kniaz" (baixo), Vlad "Artist" (baterista) e Vladimir "Volk" (wind ethnic instruments) estão em plena turnê de promoção do álbum Slovo, lançado do ano passado.
Quem está de volta é o Korpiklaani. Velho conhecido dos brasileiros, o grupo finlandês marcou mais uma excursão pela América do Sul. De 6 a 10 de junho, a banda se apresenta no Chile, Argentina e Brasil (Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba). Jonne (vocal/guitarra), Cane (guitarra), Jarkko (baixo), Matson (bateria), Juho (acordeom) e Hittavainen (violino) seguem a divulgação do álbum "Ukon Wacka".



Fonte: Rock Brigade

0 comentários:

Postar um comentário