sexta-feira, 16 de março de 2012

Metallica fará estréia de palco gigante em show no México

Mesmo sem um novo disco, 2012 será um ano cheio para o Metallica. A banda promove a primeira edição do seu festival, o "Orion Music + More", que acontece nos dias 23 e 24 de junho em Atlantic City, nos Estados Unidos e está começando a preparar um filme em 3D que será lançado no ano que vem.

Além de ser o headliner da noite do no Rock In Rio Lisboa a banda irá se apresentar no México nos dias 1 e 2 de agosto no ports Palace na Cidade do México. Até aí nenhuma novidade não fosse o tamanho do palco, uma mega estrutura de 42m x 15m nunca antes vista nas turnês da banda. Sobre isso Lars Ulrich, baterista da banda disse: "Dada nossa história com nossos ferrenhos fãs mexicanos ao longo das últimas décadas, eu não poderia pensar em local mais apropriado para revelar nosso novo, doentio, supremo e incontrolável palco, que será a fundação de nossas turnês nos anos a vir."

O México foi o país onde o Metallica gravou seu último registro ao vivo, o DVD "Orgullo, Pasion y Gloria: Tres Noches En La Ciudad de Mexico". Esperamos que essa turnê presenteie os fãs brasileiros também.

Fonte: Heavy Metal Center

0 comentários:

Postar um comentário