quinta-feira, 8 de março de 2012

Mike Portnoy diz que tocar no Avenged Sevenfold foi uma grande experiência


Mike Portnoy, considerado por muitos o melhor baterista do mundo, declarou em uma recente entrevista para o site norte-americano "Noisecreep" que o período que passou com o Avengend Sevenfold foi uma grande experiência. Segundo ele, apesar de a banda ter recrutado outro batera para substituí-lo, não guarda mágoas.
"Foi uma grande experiência. A coisa do Dream Theater tomou o centro das atenções, e essa nunca foi a intenção. A intenção o tempo todo era estar ali para servi-los e em memória de Jimmy. Isso ficou ofuscado no fim, o que também nunca foi minha intenção. O hype da mídia explodiu muito, então eu compreendo totalmente a sua necessidade de seguir com um baterista mais jovem. Eu saí carregando uma história na bagagem. Eu amo esses caras! Mas, eu tweeto e fico em contato com meus fãs no Facebook, enquanto eles são mais privativos. Faz sentido total seguirem com alguém mais jovem."

Portnoy é ex-membro fundador do grupo Dream Theater. Atualmente participa de vários projetos, como Transatlantic, OSI, Liquid Tension Experiment e Adrenaline Mob.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário