sexta-feira, 9 de março de 2012

Pearl Jam promete disco mais "experimental"

Stone Gossard, guitarrista do Pearl Jam, comentou o progresso do grupo em seu décimo álbum de estúdio e indicou o que os fãs devem aguardar, porém não forneceu certeza quanto à finalização e ao lançamento do décimo álbum de estúdio da carreira do grupo.

Em entrevista à revista Rolling Stone, Gossard declarou: "Já gravamos algumas canções e vamos gravar e escrever outras. Podem faltar apenas uma ou duas, ou podemos gravar ainda mais seis ou sete faixas".

"Acho que o mais importante é que não estamos apressados e não há urgência. O mais importante é que lancemos algo que continue a expandir nossas barreiras em vez de tentar repetir o que já fizemos no passado. Acho é o momento certo para continuarmos a experimentar e continuar modificando as coisas", declarou Gossard sobre a sequência de "Backspacer" de 2009.

Os integrantes preveem que as pessoas considerarão o novo estilo um pouco estranho e incomum para o Pearl Jam, mas que "(...) dez anos depois elas possam falar, 'oh, esse é o meu período favorito [do grupo]', que é o que sempre acontece".

Quando lhe perguntaram sobre como será o estilo específico das canções, Gossard afirmou que será refrescante, inovador e um pouco bagunçado: "Acho que um dos maiores problemas do rock é que as pessoas pensam demais, põem muita ênfase em deixar tudo perfeito ou completamente correto. Às vezes, esse som um pouco bagunçado é interessante".


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário