domingo, 11 de março de 2012

Resumo semanal do Biography Rock

E ai galera mais uma semana acabando e cheia de notícias desencontradas, primeiro foi divulgado que a formação original do Guns N' Roses não iria se apresentar no Rock And Roll Hall Of Fame,  logo depois foi dito que a notícia era falsa e hoje já foi dito que o próprio Axl Rose disse que não haverá nenhuma reunião dos antigos membros da banda, para os fãs só resta esperar até o dia do Rock And Roll Hall Of Fame para ter a certeza.

Será que vai acontecer a tão esparada reunião dos antigos membros ?

Outra notícia dizia que o Coldplay se arrependeu do nome últmo disco, mais logo no dia seguinte saiu outra nota dizendo que tudo não passava de uma brincadeira que o vocalista Chris Martin teria feito em um programa de tv, para os fãs do Nirvana a famosa van que leva o nome de "Melvan" e que foi grafitada por Kurt Cobain foi colocada a leilão no eBay, até o momento não sei se já foi vendida.
Essa foi uma ótima semana para os fãs de Slash, que liberou a track list do seu novo CD o “Apocalyptic Love”, que vai ser lançado no dia 22 de maio, os fãs do Soulfly teve uma surpresa ao saber que a música ‘Gladiator’, do novo álbum vazou na internet e outra notícia boa sobre lançamentos foi a que Dinho Ouro Preto vai lançar um cd só de covers e o vocalista do Korn, Jonathan Davis vai lançar um EP mostando seu trabalho como DJ.
Essa semana teve o dia internacional da mulher e nada mais justo do que fazer um post com as 10 vocalistas mais lindas do rock.
Medina anunciou que o Rock in Rio terá sua primeira versão argentina em setembro  de 2013, logo depois do Rock in Rio aqui no Brasil, uma notícia não muito boa para os fãs do Foo Fighters foi dada pelo próprio Dave Grohl, que ele tem um cisto na garganta, mais que já está se tratando e que não deixará de cumprir a agenda de shows.
Bem pessoal esse foi um pequeno resumo do que aconteceu essa semana aqui no blog espero que tenham gostado e que voltem sempre!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário