quarta-feira, 11 de abril de 2012

Black Sabbath é anunciado como atração principal do Lollapalooza nos Estados Unidos

O Black Sabbath irá mesmo se apresentar na edição deste ano do Lollapalooza, que acontece entre os dias 3 e 5 de agosto, nos Estados Unidos. Depois de boatos de que a banda havia cancelado sua participação por conta do câncer de Tony Iommi, a presença foi confirmada nesta quarta-feira (11) no Facebook.

Apesar disso, nada ainda foi dito em relação ao posto de baterista do time. No início deste ano, reclamando do contrato que lhe foi proposto, Bill Ward abandonou o que seria a reunião da formação original em meio aos preparativos de um novo álbum. Os trabalhos continuam, só que com algumas mudanças devido à descoberta do linfoma e ao consequente tratamento iniciado pelo guitarrista.

A produção deixou de ser nos Estados Unidos e foi para a Inglaterra. "Recebi a última dose de quimioterapia e espero que meu corpo comece a voltar ao normal logo. Os esteroides foram o pior", contou Iommi recentemente. "Agora, tenho pela frente três semanas de radioterapia, as quais, me disseram, podem ser bem cansativas. Então, vamos ver".

Sobre o próximo álbum, ele agradeceu e festejou: "Um grande obrigado a Ozzy e Geezer por terem vindo à Inglaterra. Foi um incentivo e tanto para mim. Conseguimos trabalhar na maioria dos dias e temos algumas ótimas faixas novas".

Outra mudança nos planos atingiu a agenda do Black Sabbath, fazendo com que a turnê mundial que vinha sendo organizada fosse suspensa. Por enquanto, as performances confirmadas são a do Lollapalooza e no festival inglês Download.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário