domingo, 8 de abril de 2012

Conhecendo a música #10 Vermilion

Vermilion Pt. 1
 
Vermilion é o último single do quarto CD (Vol 3:Subliminal Verses) da banda de New metal Slipknot, dividida em duas partes Vermilion Pt. 1 e Vermilion Pt. 2.

O clipe foi filmado e dirigido em Agosto de 2004 em Los Angeles por Tony Petrossian e Shawn Crahan. O clipe mostra uma jovem que vive no mundo das drogas. A montagem simula uma animação quadro-a-quadro, acentuando assim a diferença que existe entre o mundo da jovem e o mundo real. A banda faz apenas uma curta aparição no video, usando as "Death Masks", que representam o verdadeiro rosto de cada um dos membros.





Vermilion Pt.2

"Vermilion Pt. 2" É a continuação da história contada na Parte 1. Possui duas guitarras acústicas, um violoncelo, e barítono-estilizado e os vocais. A melodia e o tema predominante executado através de ambas as versões, tornando-as partes integrantes um ao outro. Tem sido tocada ao vivo no DVD Slipknot, Voliminal: Inside the Nine, e também foi realizada por Corey Taylor e Jim Root na estação de rádio KISS-FM. A capa do álbum para Vermilion Pt. 2 consiste da tampa Vermilion único, com um tom vermelho / amarelo, ao contrário da coloração rosa e cinza da PT. 1. ". Vermilion Pt 2 (Bloodstone Mix)" Um remix, direito, aparece na trilha sonora da edição especial de All Hope Is Gone.







Curiosidades

Na parte em que os integrantes da banda estão colocando as "Death Masks" o rosto de Craig Jones é mostrado só um pouco ao lado de Chris Fehn.
Vermilion Pt. 1 é considerado pela banda a canção que os fez ganhar mais novos fãs, que se auto-denominam "Maggots" .

0 comentários:

Postar um comentário