sexta-feira, 18 de maio de 2012

Black Sabbath já tem baterista para turnê

A banda Black Sabbath anunciou que já tem um novo baterista para substituir Bill Ward, músico da formação original que desistiu de participar dos shows de retorno do grupo, por falta de acordo. O nome do músico, no entanto, não foi revelado. No anúncio feito na página oficial do Facebook, a maior banda de heavy metal preferiu não comentar as últimas declarações de Ward, mas disse que "há dois lados em toda história".


Na última terça (15), o baterista confirmou em seu site oficial que não vai participar dos shows da banda britânica em Birmingham, no dia 19 de maio, no Download Festival, em 10 de junho, nem no Lollapalooza, em Chicago, no dia 3 de agosto.


A Reunião da formação original do Black Sabbath foi anunciada em novembro do ano passdo."Sou incapaz de continuar a não ser que um contrato “assinável” seja feito; um contrato que reflita com com alguma dignidade e respeito para mim enquanto um membro original da banda", escreveu Ward em seu Facebook. "Por mais que eu queira tocar e participar, também tenho que lutar por algo e não assinar".


Antes, em janeiro, Tony Iommi foi diagnosticado com câncer linfático, mas a banda assegurou que a doença do integrante não vai atrapalhar as gravações do novo disco. Na nota divulgada no Facebook nesta quinta (17), o Black Sabbath afirma estar fazendo "um excelente progresso após o tratamento de Tony".

0 comentários:

Postar um comentário