terça-feira, 17 de julho de 2012

Marilyn Manson declara que quer ser pai

Manson é considerado uma das figuras mais bizarras do rock. Mas segundo o roqueiro, ele é muito mais conservador do que as pessoas acham. Em entrevista ao jornal inglês "The Observer", Manson descartou o esterótipo do músico que costuma chocar plateias ao redor do mundo, e se disse "tímido".

"Não sou um pervertido sexual. Eu acho que eu daria gargalhadas de nervosismo em um ménage à trois", brincou. "Eu sou tímido. Sou o tipo de pessoa que apaga as luzes".

Marilyn explicou que a irmã da namorada dele, Lindsay, acabou de ter um filho e que isso o está fazendo pensar no assunto.

"A irmã gêmea de Lindsay acaba de ter um filho, e eu pensei que não seria tão ruim passar o meu gênio demente a uma coisinha pequena que pode botar fogo nas coisas e respirar coisas profanas", disse.

Na mesma entrevista, o vocalista culpou ele mesmo por ter tido tantos relacionamentos conturbados ao longo dos anos.

"Eu sou atraído por mulheres independentes e criativas, o que é problemático porque é sempre uma batalha, uma competição de carreiras profissionais", contou. "Há muito ciúme. E se você não quer ficar conhecida como 'a namorada de Marilyn Manson', por que você a seria?".



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário