terça-feira, 3 de julho de 2012

Serj Tankian libera faixas de seu disco solo na internet

O vocalista da banda System of a Down, Serj Tankian, divulgou nesta segunda-feira todas as faixas do seu quarto álbum solo, "Harakiri". Ouça as faixas de "Harakiri" clicando aqui.

O novo trabalho de Serj será lançado no dia 10 de julho. O músico define "Harakiri" como "um disco bem básico, 'uptempo', influenciado pelo punk rock". Embora o álbum tenha essa espinha dorsal baseada na simplicidade, as músicas são repletas de sutilezas instrumentais e vocais. Já as letras abordam temas políticos atuais em tom espirituoso.

O refrão de "Figure It Out" é um bom exemplo: "Why pretend that we don't know CEO's are the disease" (para que fingirmos não saber que os diretores executivos das grandes corporações são a doença).

"Trato esse tema com bom humor, mas a verdade é que esses diretores nunca vão presos, embora façam milhões de pessoas perderem dinheiro e sofrerem", diz.

Serj lançou "Elect The Dead" (2007), "Elect The Dead Symphony" (2010) e "Imperfect Harmonies" (2010). Embora a banda System of a Down tenha voltado a fazer shows, ainda não há planos de lançamento de um novo disco. O último foi "Hypnotize" (2005).



FOnte

1 comentários:

cara , aceita parceria com o meu blog ? www.the-monsters-of-rock.blogspot.com

Postar um comentário