segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, diz que o tempo da banda passou

Em entrevista à revista Kerrang, Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, disse que nos Estados Unidos o tempo da banda acabou. O grupo não tem feito turnês no país. “Nós não tocamos em casa. Temos boicotado os EUA por muitos anos. Em 2010, nós fizemos apenas algumas apresentações em rádios para um amigo e foi só isso. Nós não fazemos uma turnê lá desde 2006”, disse o vocalista.

“O motivo? Nós simplesmente não sabemos o que está acontecendo nos Estados Unidos. É tudo sobre a novidade  [da música] e está sempre mudando. A América é impulsionada por vendas de discos, é a casa das corporações.”, lamentou Durst. “Somos apenas o Limp Bizkit, então não sabemos fazer além disso.”

E concluiu dizendo: "Mas a principal questão é: em 2000 havia 35 milhões de pessoas conectadas a essa banda. Doze anos depois, muitas delas seguiram em frente. Nós fomos um momento na história e isso acabou".

Atuais contratados da Cash Money, gravadora do rapper Lil Wayne, o Limp Bizkit falou sobre o novo álbum da banda, "Stampede Of The Disco Elephants", alguns meses atrás.

"É o tipico som louco do Limp Bizkit", disse Durst. "Estamos trabalhando no sucessor de "The Unquestionable Truth Part 1" e no novo álbum. É como se uma coleira fosse retirada de nós e agora temos total controle para fazer o que quisermos".


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário