quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Livro sobre o Motörhead será lançado em breve


Sai no dia 28 de Agosto um novo livro sobre o Motörhead. “Motörhead: Live To Win” de Alan Burridge conta a história completa da banda, com fatos novos e nunca antes revelados, fotos raras e do início da carreira e é totalmente aprovado por Lemmy, que inclusive fez a introdução.
O livro começa no início dos anos 70, quando o começo difícil e as personalidades dos integrantes ameaçavam impedir a evolução de tudo. Mas com o foco e a determinação de Lemmy, no final da mesma década, a banda encontrou sucesso na Inglaterra. A história da consagração da banda nos anos 80 e 90 é contada através de histórias de turnês com várias outras bandas, incluindo Dio e Ozzy. O livro termina com o Motörhead no presente, tendo Lemmy como um reconhecido ícone do Rock e mantendo a banda indo em frente ao lado dos atuais companheiros, Phil Campbell e Mikkey Dee. 
Alan Burridge (também conhecido como Professor Motörhead) é o biógrafo oficial da banda. Ele iniciou um fanzine apenas sobre a banda em 1980, que se tornou a revista oficial dos fãs, a “Motorheadbangers”. Ele já escreveu inúmeros artigos, entrevistas, resenhas e textos em CDs sobre a banda, além de mais de duas dezenas de outros livros de ficção e não-ficção.
O livro terá 220 páginas coloridas e brilhantes e sai pela Cleopatra.

Fonte - Kiss FM

0 comentários:

Postar um comentário