quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sebastian Bach quer lançar livro de memórias


O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, disse ao jornal estadunidense The Macomb Daily que ele foi contatado por editoras a fim de publicarem suas memórias, as quais ele prevê que farão a autobiografia do Mötley Crüe, ‘The Dirt’, ‘parecer limpa’ caso ele prossiga com a idéia.
‘Parece um projeto muito exigente, então não esperem pra daqui a pouco’, disse Bach, sério. ‘O livro tem que me deixar bobo antes de eu lançá-lo. Eu quero escrevê-lo sozinho; eu olho pro livro de Duff McKagan, pro de Dee Snider, eles o escreveram sozinhos e são livros fabulosos. Então eu posso tentar, mas se não me arrepiar os braços, eu não o lançarei. ’
Bach disse à agência de notícias QMI ano passado que suas memórias seriam provavelmente uma colaboração entre ele e Larry Sloman, o mesmo homem que co-autorou ‘Scar Tissue’, a autobiografia do vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis.

Fonte - Whiplash

0 comentários:

Postar um comentário