sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SWU pode ser cancelado

A edição desse ano do SWU Music & Arts Festival pode acabar não acontecendo. Quem crava o cancelamento do evento é o jornalista José Norberto Flesch, em sua conta pessoal no twitter. Flesch, que tem se especializado na apuração de shows internacionais no Brasil, no entanto, acredita que as bandas cogitadas para tocar no festival podem vir ao país em turnês separadamente. Entre essas bandas estão nomes como Marilyn Manson, Limp Bizkit, Bush, Slayer, Korn, Mastodon Soundgarden.

De acordo com Flesch, a gota d’água para o cancelamendo do SWU seria o anúncio de que o Pearl Jam, banda desejada pela produção, teria fechado com o Lollapalooza, que acontece em março. A julgar pela antecedência com que as atrações foram anunciadas nas edições anteriores, realmente a edição desse ano, que aconteceria em novembro, está atrasada. Nem a data ou mesmo o local de realização do SWU - possivelmente o Anhembi, na capital paulista foram confirmados.

Em 2010, o festival teve a primeira edição em Itu, e, no ano passado, aconteceu em Paulínia, ambas as cidades no interior de São Paulo. Uma coletiva para a imprensa era aguardada para o anúncio dos detalhes do festival, mas agora a produção precisa confirmar ou negar o cancelamento da edição desse ano. 



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário