domingo, 30 de setembro de 2012

Conhecendo Bandas - Fleeting Circus

Formada por Taynã Frota (lead singer/guitarist), Rodrigo Seven (guitarist), Daniel Seven (drummer) e  Felipe Vianna (bassist) a banda Fleeting Circus  busca produzir um material inédito, trazendo no seu DNA a paixão pela arte circense e o protesto do Rock N' Roll. A menção ao Circo no nome, além de fazer uma crítica ao sensacionalismo da mídia na nova geração, remete à infância de seus integrantes, que cresceram dentro deste universo.
Atualmente envolvidos no projeto Unicirco Rock Sh
ow, um espetáculo no qual cada performance – do trapézio aos malabarismos- é embalada pelo som das guitarras, do baixo e da bateria da Fleeting Circus,a banda protagonizou a sexta edição do maior festival de artes integradas da América Latina – o Grito Rock – e acaba de lançar um clipe no Youtube em apoio ao grupo de hackers Anonymous – mundialmente conhecido como ‘hackitivista’ por realizar protestos e outras ações na rede, muitas vezes com o objetivo de promover a liberdade na Internet e a liberdade de expressão.


As músicas do EP Dream World Of Magic (disponível para download na bandpage), “Fake Station” e "Underground" foram escolhidas para representar o Rock carioca na final do Festival nacional Yamaha Brazilian Beat.
 
Acesse e conheça mais sobre a banda Fleeting Circus:
 
Twitter      -->>     https://twitter.com/fleetingcircus
WebSite    -->> http://fleetingcircus.com

0 comentários:

Postar um comentário