sábado, 20 de outubro de 2012

Kirk Hammett do Metallica afirma que o lugar do Deep Purple é no Rock And Roll Hall of Fame

O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, que foi empossado no Rock And Roll Hall Of Fame com seus colegas de banda em 2009, disse recentemente que ele achava desanimador o fato de que o Hall negligenciava tantas outras grandes bandas de rock, inclusive o Deep Purple, que está entre os 15 finalistas para posse na turma de 2013 do Hall.
"Eu fiz lobby para o Deep Purple por muito, muito, tempo", disse ele. "O Ritchie Blackmore e o Deep Purple têm músicas incríveis." Ele acrescentou, "Se o Black Sabbath pode estar no Rock And Roll Hall Of Fame, o lugar do Deep Purple definitivamente é no Rock And Roll Hall Of Fame. Porque eles têm grandes músicas, grande musicalidade, eles tiveram impacto, eles são uma influência enorme na comunidade heavy metal como um todo. Então eu definitivamente acho que o lugar deles é no Rock And Roll Hall Of Fame."
Pela primeira vez o público terá a chance de votar juntamente com artistas, historiadores e integrantes da indústria da música e do corpo de eleitores do Rock Hall. A partir de agora até o dia 5 de dezembro os fãs podem votar pelo RollingStone.com nos indicados que gostariam de ver empossados. Os cinco artistas mais votados irão formar uma "cédula de votação dos fãs" que contará como uma das mais de 600 cédulas que determinam a seleção de 2013. Os resultados serão anunciados em meados de dezembro.

Fonte: Whiplash

0 comentários:

Postar um comentário