quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Primeiro lote de ingressos para o Lollapalooza acaba em apenas 16 horas

O primeiro lote de ingressos para o Lollapalooza 2013 esgotou-se em apenas 16 horas. Nesse período foram vendidos 40 mil "lollapass" uma espécie de passaporte para os três dias do festival que terá Pearl Jam, Killers e Black Keys como atrações principais.

O preço do ingresso inteiro com as taxas custaram R$1090,00 mais a taxa de entrega, mas também havia venda de meia-entrada.

Apenas usuários que estavam cadastardos no site do festival puderam fazer a compra. Nessa primeira etapa foram vendidos 20% dos ingressos disponíveis. O festival acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março do ano que vem novamente no Jockey Club em São Paulo.

A gora, a venda de bilhetes individuais, por dia de festival, começa no próximo dia 16. Na véspera, a produção define o preço dos ingressos e a grade de programação por dia de festival. Ao todo estão sendo disponibilizados 70 mil bilhetes por dia.

A má notícia é que quem quiser o "lollapass" não poderá mais comprá-lo pagando meia. O preço do ingresso por dia ainda não foi anunciado.

0 comentários:

Postar um comentário