terça-feira, 20 de novembro de 2012

Corey Taylor diz que tentou fazer dueto acústico com Justin Bieber

Em março de 2011, um vídeo foi publicado no Youtube com uma versão de Psychosocial, do Slipknot, remixada com Baby, do cantor canadense Justin Bieber. Ao ouvir a versão, Corey Taylor, o vocalista do grupo de metal, disse que não ficou irritado e ainda tentou encontrar Bieber para gravarem uma versão acústica da novidade.

"Eu estava em Baltimore  com a turnê do meu livro e Justin estava em Washington, DC. Eu tentei trazê-lo para a minha leitura pois gostaria de tentar uma versão acústica de Psychosocial Baby juntos. Mas ele estava visitando crianças em hospitais. Você não pode falar nada de mal sobre um garoto que está visitando crianças em hospitais", disse Corey.

O vocalista ainda disse não acredita que Justin seja o responsável pelo vídeo e elogiou o cantor. "Eu sei que Justin  não foi responsável por isso, mas eu achei muito legal. Todo mundo achou que eu fiquei irritado com isso, mas eu fiquei encantado… Eu lhe dou respeito. Ele é um garoto talentoso e se doa pelos fãs".

Confira a versão de Psychosocial Baby:

0 comentários:

Postar um comentário