segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Hellveillon Rato no Rio por Biography Rock

Fala ae galerë do Biography Rock sábado (15/12) rolou o Hellveillon do Rato no Rio em Bangu e eu fui la para conferir o evento que contou com grandes bandas da cena underground e a bebida foi liberada a noite toda \o/
Cheguei lá por volta das 23h50 e as bandas Filhotes e Gambrinus 74 já tinham se apresentado e aproveitei para cair dentro da cerveja.
A terceira banda a se apresentar foi a Innocence Lost com direito a cover de Iron Maiden e tudo, uma coisa que eu gostei na banda é que ao vivo ela não foi tão diferente do que é em estúdio e por isso o som ficou muito foda de se ouvir.
A pior coisa que tem é banda que em estúdio é uma maravilha mas quando vai se apresentar ao vivo é uma bosta e a Innocence Lost mostrou que eles são foda tanto ao vivo quanto em estúdio...

Banda Cara de Porco no palco do Hellveillon Rato no Rio
Logo depois foi a vez da banda Cara de Porco, lembrei dos tempos que eu ia pro Festival Tomarock e zuava ao som desses caras cantando Pedro de Lara e mesmo depois de 7 anos, a última vez que eu curti o show deles foi em 2005, os caras continuam mandando bem e agitando a galera com muito Hardcore.
 

Grangena Gasosa
A banda de Thrash Metal Hicsos subiu ao palco logo depois e mostrou um som foda, eu particularmente não conhecia a banda, gostei do som dos caras e  já estou  pesquisando mais sobre ela e para encerrar o envento subiu ao palco uma das bandas mais conhecidas no Underground carioca a banda Gangrena Gasosa botou a galera  pra pular com seu “Saravá Metal”.

0 comentários:

Postar um comentário