quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Maestrick: guitarrista ganha concurso internacional

No final do ano passado, Paulo Pacheco, guitarrista da banda brasileira Maestrick, venceu o primeiro concurso internacional para guitarristas promovido pela Santo Angelo no continente americano.
O concurso intitulado "4 All Americans" recebeu 467 inscrições vindas do Chile, Estados Unidos, Colômbia e Brasil.

Veja a seguir o vídeo que mostra os 5 primeiros colocados no concurso:

"Acabo de receber o meu prêmio, a linda Guitar Rio Custom equipada com pickups Tesla, ferragens Gotoh, um case incrível da Benson e Timbrasso, juntamente com muitos produtos Santo Angelo.
Só tenho a agradecer a Santo Angelo por esse e por todos os concursos que vem realizando, dando oportunidade para músicos, assim como eu, tanto de reconhecimento, como também de maturidade, paciência, e aprendizado. De entender o propósito do concurso, quero dizer, de não levar o concurso apenas como uma competição, e sim como crescimento, algo que vai  te acrescentar como pessoa e como profissional. Através desse tipo de concurso você cria contatos, amizades, e oportunidades em prol de sua carreira. Por isso recomendo que sempre que houver concursos, participe, crie, faça a sua parte, apoie... com o tempo você alcançará o seu objetivo. 
Muito obrigado a todos da Santo Angelo, amigos, fãs e familiares que sempre me apoiam!!!"
Paulo Pacheco




Abaixo assista o primeiro vídeo do músico, agora músico oficial [Endorsee] da marca, com a guitarra  ganha no concurso:



Links relacionados:
http://www.santoangelo.com.br/
http://www.maestrick.com/
http://www.myspace.com/maestrick
http://twitter.com/maestrick
http://www.youtube.com/maestrickofficial
http://www.reverbnation.com/maestrick



Para contratar Paulo Pacheco ou qualquer membro do Maestrick para workshops/shows entre em contato com Matheus Bertoni (17) 8184-0504 ou Eduardo Campos (17) 8184-0245. 

0 comentários:

Postar um comentário