quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Claustrofobia: shows inesquecíveis com Kreator e Sepultura

claustro manaus
Banda celebra show na capital manaurara - foto: divulgação/Facebook

O Claustrofobia praticamente encerrou 2013 com chave de ouro! Após um ano repleto de conquistas, o grupo considerado um dos principais expoentes do metal nacional, protagonizou duas performances devastadoras ao lado dos alemães do Kreator em Manaus (AM) e do Sepultura em Americana (SP).
 
No repertório destas exibições, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) executaram diversos os clássicos da carreira do grupo como "Paga-Pau", "Thrasher", "War Stomp", "Condemned", "Enemy", além das composições de "PESTE", considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do país.
 
“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que prestigiaram os nossos últimos shows. Foram duas apresentações inesquecíveis para a nossa carreira. Dividir o palco com Kreator e nossos grandes amigos do Sepultura, o clima e a agitação da galera, foi algo inexplicável. Foi realmente incrível e é essa energia que nos mantem vivos e cada vez mais determinados em seguir na estrada destruindo cada cidade”, declarou o frontman Marcus D´Angelo.
 
Confira trecho show na capital manauara em http://www.youtube.com/watch?v=sRIwNCP_etE.
 
A banda está preparando várias surpresas para o próximo ano, que devem ser divulgadas em breve. “Em 2014 teremos muitas atividades e pretendemos lançar um DVD comemorando 20 anos de luta mais o relançamento do ‘PESTE’ com alguns atrativos”, finalizou o vocalista.
 
Links relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário