sábado, 8 de fevereiro de 2014

Maestrick: lançando seu primeiro clipe

O Maestrick acabou de lançar seu  primeiro clipe no YouTube, primeiro registro oficial do grupo atualmente formado por Fabio Caldeira (voz, piano e teclados), Renato “Montanha” Somera (baixo e vocais), Heitor Matos (bateria e percussão) e Paulo Pacheco (guitarra) .
A faixa "H.U.C pertence ao álbum debut da banda, "Unpuzzle!", lançado em 2011 no Brasil e  em 2013 na Europa e na América do Norte via Power Prog Records.
O clipe, que mostra a banda ao vivo, tem cenas do show e do público captadas em agosto de 2013 durante o Rio Preto Rock Festival II tem direção de Evandro Rocha; Imagens de Emerson Fernandes, Erick Mem, Gilberto Gubolin, e Juliana Merengue; e Edição de Juliana Merengue e Evandro Rocha.


Juliana Merengue, responsável pelas imagens e edição, comentou sobre a produção do clipe:
"O clipe do Maestrick foi gravado ao vivo,  durante o show realizado no Rio Preto Rock Festival. Gravamos com qualidade em alta definição, com DSLRs, e equipe composta por 04 videomakers. O evento estava lotado por fãs da banda, com muita energia e ansiosos pelo show do grupo. No momento em que entraram no palco, o público vibrava e gritava o nome dos integrantes. Cantaram juntos a música com emoção. Foi impressionante o carinho e receptividade do público. A escolha de filmar o clipe ao vivo foi feita pela banda, o que permitiu traduzir em imagens o envolvimento do público."

Links relacionados:

Produtores interessados em contratar o Maestrick  devem entrar em contato com Matheus Bertoni (17) 8184-0504 ou Eduardo Campos (17) 8184-0245.

0 comentários:

Postar um comentário