quarta-feira, 15 de julho de 2015

Claustrofobia assina com tradicional marca de roupas camufladas General Roth



Banda recentemente se apresentou em 11 países da Europa – foto: divulgação
 
A banda Claustrofobia, um dos nomes mais expressivos do metal brasileiro, é o novo garoto-propaganda da renomada marca de roupas camufladas General Roth, extensão da C.Roth.

"A vida na estrada é uma verdadeira batalha. É muito difícil encontrar roupas que aguentem o desgaste e que, ao mesmo tempo, representem nosso ofício. É show praticamente todos os dias, é muito suor e movimentação. Sem contar que, pra subir no palco, temos que estar devidamente vestidos de uma forma que honre a postura que criamos. Acabamos conhecendo a General Roth e nos interessamos pela qualidade de fabricação das roupas e pelo estilo compatível com o da banda. Usamos as roupas durante a nossa última turnê pela Europa e posso garantir que são da melhor qualidade”, declarou o vocalista Marcus D’Angelo.

Assim como o Claustrofobia, a C. Roth tem a raiz fincada na luta. A empresa ficou conhecida por produzir uniformes para soldados durante a Primeira Guerra Mundial (1914 – 1918).

A General Roth dispõe de linha de roupas com as mais diversas estampas camufladas (calças, gandolas, camisetas, bonés, jaquetas, toucas, bermudas). Atualmente, a empresa atende, além da banda Claustrofobia, equipes de paintball, airsoft, veterinários, biólogos, empresas de segurança, paisagismo ou pessoas que desejam durabilidade e atitude para suas roupas.

Fiel representante do metal nacional, com 20 anos de estrada e mantendo sua formação intacta desde 1996, Marcus D’Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Angelo (bateria), estão promovendo o recém-lançado DVD “Visceral – 20 anos” e o álbum “PESTE”.
 
Recentemente, eles lançaram videoclipe para “Metal Maloka”, uma das principais composições do DVD “Visceral – 20 anos”. O vídeo produzido pelo Studio Kaiowas está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=8rdR5CeFW0Q.
 
Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Sempre se mantendo fiel a sua peculiar sonoridade, a banda chega a maioridade, completando 18 anos com a mesma formação. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.
 
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.
 
Links relacionados:
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
http://www.croth.com.br/roupas-camufladas
https://www.facebook.com/crothuniformes
http://www.viabilizamusic.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

0 comentários:

Postar um comentário